04/12/2023 às 11h16min - Atualizada em 05/12/2023 às 16h00min

Dra. Denise Tonon conquista o Prêmio Gold Star Dubai com Inovação em Estética Saudável

O reconhecimento internacional coroa o trabalho da fisioterapeuta dermatofuncional brasileira.

Via Assessoria
Via Assessoria
Divulgação
A fisioterapeuta dermatofuncional Dra. Denise Tonon foi premiada com o Gold Star Dubai pela inovação em estética saudável. Seu protocolo revolucionário, denominado LIVCONTOUR, oferece uma abordagem inovadora para realçar a beleza, promovendo a apoptose da célula de gordura, desinflamando e tratando a celulite em todos os graus.

“Trata-se de um tratamento novo, que consegue realizar a apoptose da célula de gordura (morte programada e saudável da mesma), sem cortes e sem agressões, desinflamando e tratando, juntamente com a redução de medidas, a celulite em todos os graus, com a reestruturação da fáscia através da tração cíclica”, explica.

Para Denise, o reconhecimento internacional é uma "honra imensa", especialmente vindo de uma cidade no interior de São Paulo. O prêmio representa a crescente visibilidade de seu trabalho e a alegria profunda que a envolve. Com uma carreira dedicada à transformação de vidas, Denise destaca sua trajetória desde 2009, atuando em mais de 30 cidades do Brasil.

“Já atuei em mais de 30 cidades do Brasil, tive minha própria linha de dermocosméticos, fui congressista em meetings e ministrei aulas para Faculdade de Estética no interior de São Paulo e região. Sempre buscando as mais modernas tecnologias e procedimentos que pudesse unir a saúde com a estética”, relembra.

Além do prêmio, Denise compartilha seus planos futuros. Como ex-obesa, ela entende a importância do cuidado interno. Em breve, lançará um produto para auxiliar no emagrecimento saudável, combinando-o com o tratamento LIVCONTOUR. Uma mentoria online também está nos planos, visando proporcionar orientação próxima e cuidado personalizado aos clientes.

A cerimônia de luxo Gold Star Dubai de premiação das personalidades que mais se destacaram em 2023 ocorreu a bordo do navio MSC Opera, nos Emirados Árabes Unidos, e reuniu uma seleção impressionante de empresários, artistas e influenciadores de sucesso.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.