04/12/2023 às 11h43min - Atualizada em 06/12/2023 às 00h00min

Fundação Abrinq prepara novo ciclo do 'Programa Nossas Crianças'

Ciclo 2024-2025, que se inicia em janeiro, marcará apoio técnico e financeiro para 30 entidades distribuídas em todas as regiões do país

https://www.fadc.org.br
Divulgação
A Fundação Abrinq anunciou as 30 organizações escolhidas para participar do ciclo 2024-2025 do Programa Nossas Crianças. O processo seletivo, que teve início no primeiro semestre deste ano, atraiu 404 entidades da sociedade civil.

Após uma rigorosa análise documental, 327 avançaram para a fase seguinte, e, em setembro, 84 foram selecionadas para a etapa de visitas técnicas e, por fim, 30 foram escolhidas.

O novo ciclo, que se inicia em janeiro, marcará dois anos de apoio técnico e financeiro para essas entidades, que estão distribuídas em todas as regiões do país. A seleção abrange 10 cidades no Nordeste, 6 no Sul, 7 no Sudeste, 2 no Centro-Oeste e 5 no Norte.
 

"Cada organização selecionada representa uma promessa renovada de cuidado e investimento nas crianças. Mal podemos esperar para ver o impacto transformador dessas parcerias. Juntos, continuamos a escrever uma história de esperança e oportunidades para as gerações futuras", declara Victor Graça, superintendente da Fundação Abrinq.


Ao longo do ciclo 2024-2025, espera-se que as organizações consigam expandir e aprimorar seus serviços, realizar melhorias em infraestrutura, adquirir novos materiais pedagógicos, proporcionar maior diversidade e qualidade nos alimentos oferecidos a crianças e adolescentes, além de aprimorar a gestão institucional.

A lista das entidades selecionadas está disponível no site da Fundação Abrinq, em https://www.fadc.org.br/noticias/conheca-as-organizacoes-do-novo-ciclo-do-programa-nossas-criancas

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.