04/12/2023 às 11h14min - Atualizada em 06/12/2023 às 00h00min

Dentista e biomédica Dra. Fernanda Borges ganha Gold Star Dubai por empreendedorismo estético Orofacial e Corporal

Trajetória de inovação da profissional foi reconhecida no prêmio que celebra as personalidades mais relevantes de 2023

Via Assessoria
Via Assessoria
Divulgação
A dentista e biomédica, Fernanda Borges,  foi uma das premiadas no Gold Star Dubai.  Ela foi destaque como empreendedora da Estética Orofacial e Corporal. O prêmio reconhece as personalidades que mais se destacaram em 2023. A luxuosa cerimônia de entrega aconteceu na última semana a bordo do navio MSC Opera, nos Emirados Árabes Unidos. A premiação contou com a presença de uma seleção impressionante de empresários, artistas e influenciadores de sucesso.

"Muito gratificante! Resultado de muito esforço, estudo, dedicação e perseverança! Honrada em ser reconhecida neste trabalho tão maravilhoso que é contribuir com a transformação de vidas!", agradeceu a Dra. Fernanda Borges.

A trajetória da dentista e biomédica teve início em uma clínica geral num bairro simples de Ribeirão Preto. O sucesso foi imediato. "Os atendimentos aumentaram. Precisei entao, contratar dentistas para me auxiliar. A clínica ficou completa - multidisciplinar com todas especialidades com apenas 2 anos", conta.

Mas esse sucesso está ligado também a busca pelo conhecimendo. Fernanda se especializou em clínica geral, estética dental e ortodontia.  "Fui para os Estados Unidos onde vivi a odontologia digital. Fui uma das primeiras no Brasil a trabalhar com scanner intraoral e com isso otimizei tempo de cadeira do paciente. Proporcionei mais conforto para os atendimentos", explica a Dra. Fernanda Borges que já  ganhou vários prêmios da Invisalign. A profissional foi uma das primeiras a trabalhar com o método no Brasil e revolucionou.

"Temos nível de experiência máximo neste tipo de tecnologia. Em seguida, relacionei a parte ossea e dentaria com rejuvenescimento facial e beleza. A clínica expandiu para estética facial e em seguida para estética corporal também. Hoje administro uma equipe completa na área odontologica, rejuvenescimento, emagrecimento e longevidade", acrescenta a dentista e biomédica. O espaço conta ainda com cursos presenciais com técnicas e protocolos exclusivos. Em 2024 a promessa é de novidades.

"Vamos iniciar nossos cursos presenciais e online, além de lançar produtos home care para gerenciamento de pele, suplementos, e produtos emagrecedores e para celulite. Em breve, estamos inaugurando um novo espaco em Sao Paulo", concluiu a Dra. Fernanda Borges, dentista e biomédica.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.