06/12/2023 às 21h45min - Atualizada em 07/12/2023 às 00h00min

Veloe lança plano exclusivo para usuário do Free Flow

Plano oferece condições especiais por tempo limitado

A Veloe, solução completa de mobilidade e gestão de frota, acaba de lançar um plano exclusivo promocional, com condições especiais para clientes que usam free flow. 

A cobrança de mensalidade do Plano Free Flow será a seguinte: para os clientes que transacionaram apenas em estabelecimentos free flow, não será cobrada nenhuma mensalidade nos primeiros 12 meses; Aqueles que usarem a tag nos pórticos da nova modalidade e demais estabelecimentos, a mensalidade cobrada será de R$5,90; Já para aqueles que utilizarem somente em outros estabelecimentos, a taxa será de R$9,90. 

“Lançamos esse piloto com condições especiais para reforçar que estamos focados no free flow e faremos tudo o que é possível para atender as necessidades dos nossos clientes com a nova modalidade. Além disso, estamos oferecendo uma das menores mensalidades do mercado, de fato uma grande oportunidade para os proprietários de veículos”, afirma Mauro Telles, superintendente de produtos da Veloe.

Os novos clientes terão acesso a todos os benefícios e funcionalidades do app, como ecolavagem de carro, parcelamento de débitos veiculares e acesso ao Veloe Turbo, clube de vantagens que disponibiliza condições exclusivas e descontos de até 50% em mais de 230 parceiros nos segmentos de viagem, vestuário, alimentício, dentre outros. 

Por tempo limitado, o plano promocional já está disponível e será possível adquirir até o dia 31 de janeiro pelo site. Acesse aqui

Sobre o free flow

O novo sistema de livre passagem elimina a necessidade das tradicionais praças e cancelas de pedágio, graças à identificação automática dos veículos em deslocamento, e possui cobrança proporcional por trecho utilizado. Essa modalidade aponta para o futuro de pagamento nas rodovias, permitindo uma circulação mais eficiente e um formato de cobrança mais abrangente e equânime. Nele, o pagamento automático pelos veículos tagueados tende a garantir mais facilidade e descontos. Além disso, o modelo prevê também o desconto progressivo, de acordo com o uso.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.