06/12/2023 às 21h11min - Atualizada em 07/12/2023 às 00h00min

Conheça a Faz Performance, agência de performance por assinatura para pequenos e médios negócios

Com valores a partir de R$ 2.500,00 mensais os negócios podem ter acesso à execução de demandas variadas de marketing de forma ágil e flexível.

Jessica de Castro
Foto Divulgação.

Um dos grandes desafios dos negócios brasileiros quando se trata de transformação digital e divulgação da sua marca, é a busca por fornecedores de acordo com diferentes demandas necessárias, levando as empresas a dedicar um volume de horas para aquisição e gestão dessas demandas sobrecarregando as equipes. 

Segundo pesquisa da Associação Brasileira do Desenvolvimento Industrial, a maturidade digital das empresas ainda é um grande desafio onde um dos principais problemas apontados é a dificuldade em conseguir acessar pessoas ou empresas que ajudem neste processo. 

A Faz Performance nasceu com o objetivo de centralizar demandas de performance como tráfego pago, tráfego orgânico, desenvolvimento de dashboards e relatórios também ações voltadas para a construção de marca e aproximação com público a longo prazo, como as estratégias de inbound marketing e geração de demanda. Com isso, a plataforma centraliza mais de 40 serviços variados, voltados para a ampliação dos resultados da empresa e também para a implementação e reforço da cultura de dados.

O investimento em marketing necessário para a execução das ações também é um grande desafio para pequenas e médias empresas, por este motivo a Faz Performance tem um valor único, e por se tratar de uma assinatura os negócios não tem surpresas no orçamento. 
 

Para quem é indicado

Empresas que possuem equipes enxutas e startups podem resolver os gaps da sua operação utilizando a Faz Performance como uma solução flexível para o time não ficar sobrecarregado também com as estratégias e o planejamento das ações.

Já no caso de equipes de marketing e agências de comunicação, a plataforma pode ser utilizada para aliviar variados processos do dia a dia, dependendo da necessidade do período, e otimizar o tempo criativo da equipe.
 

Como contratar

Empresas interessadas podem acessar a plataforma e realizar a contratação diretamente pelo site fazperformance.com.br. Ao ingressar na plataforma e concluir a assinatura, os negócios são direcionados para agendar o onboarding, onde serão detalhados o funcionamento do processo e a identificação das necessidades da empresa. 
 

Sobre a Faz Performance 

A plataforma Faz Performance é um produto desenvolvido pela empresa Mulheres de Performance, agência de comunicação e marketing fundada em 2021, composta por uma equipe 100% feminina, com foco em performance em todos os processos de comunicação. As fundadoras possuem mais de 10 anos de experiência no mercado, levando os conhecimentos técnicos e estratégicos da atuação em equipes de marketing, agência e veículo para os negócios de diversos segmentos priorizando empresas fundadas ou geridas por mulheres. 

 

Mais informações acesse: 

https://www.fazperformance.com.br 

fazeperformance@mulheresdeperformance.com.br

51 3191 7331


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.