06/12/2023 às 19h00min - Atualizada em 07/12/2023 às 00h00min

MetLife lança seguro de vida inovador e oferece atendimento com profissionais de saúde do Einstein

Cliente tem acesso a equipe multidisciplinar com psicólogos, nutricionistas, educadores físicos, fisioterapeutas e especialistas do sono

FSB Comunicação
https://www.metlife.com.br/
Foto: Paula Toguchi, diretora de Produtos da MetLife Brasil
A MetLife, uma das maiores seguradoras do mundo, passa a oferecer o Programa de Saúde e Bem-Estar, plataforma que disponibiliza teleorientações com psicólogos, nutricionistas, educadores físicos, fisioterapeutas e especialistas do sono do Hospital Israelita Albert Einstein.

Buscando oferecer o mais completo seguro de vida do mercado, também está ampliando a proteção em caso de imprevistos, com novas coberturas como fratura óssea, invalidez por doença e amparo funeral para familiares. “Há mais de 150 anos buscamos entender o que é importante em cada momento da vida de nossos clientes. Nosso compromisso é proporcionar uma proteção holística ao segurado, em uma jornada contínua, cuidando da saúde física, mental e financeira”, disse Paula Toguchi, diretora de Produtos da MetLife.

Programa Saúde e Bem-estar Einstein
Referência global em qualidade e segurança na saúde, o Einstein foi eleito em 2023, pelo quarto ano consecutivo, um dos melhores hospitais do mundo e o melhor da América Latina, segundo ranking da Newsweek.

A iniciativa oferece uma solução digital para o cuidado da saúde e bem-estar a fim de proporcionar uma vida mais saudável e equilibrada. Entre as principais vantagens estão o acesso à equipe multidisciplinar do Einstein e a comodidade do atendimento              à rotina do cliente, com flexibilidade de horário para agendamento e realizações das consultas.


Seguros de Vida MetLife
O Seguro de Vida MetlLife é completamente personalizável e oferece serviços para utilização em vida. Além disso, a cobertura pode ser vitalícia ou temporária (morte e funeral), com vários planos de pagamento, se adaptando ao orçamento do segurado. O capital máximo das coberturas adicionais não é vinculado à cobertura básica e não há reenquadramento de idade para as coberturas temporárias ou vitalícias.

“O nosso compromisso é proteger tudo o que é importante para as pessoas. Por isso, queremos oferecer um seguro de vida ainda mais completo, com novas opções de coberturas que atendam às necessidades específicas de cada pessoa”, conclui Toguchi.

Todos os novos serviços anunciados já estão disponíveis para a contratação com os corretores especializados e parceiros comerciais MetLife.


Sobre a MetLife Brasil
A MetLife Brasil já superou a marca de um milhão de novos clientes somente em 2023, e visa promover um futuro mais seguro para todos os brasileiros por meio de parcerias estratégicas com instituições reconhecidas globalmente, oferecendo serviços de excelência e que promovem conexões seguras e efetivas para suprir às necessidades de cada cliente. Para obter mais informações, acesse metlife.com.br


Sobre a MetLife
A MetLife, Inc. (NYSE: MET), por meio de suas subsidiárias e afiliadas (“MetLife”), é uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, oferecendo seguros, benefícios para funcionários e gestão de ativos para ajudar clientes individuais e corporativos a criar um futuro mais seguro. Fundada em 1868, a MetLife opera em mais de 40 países e ocupa posições de liderança de mercado nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia, Europa e Oriente Médio. Para obter mais informações, acesse www.metlife.com


Informações para Imprensa - FSB Comunicação
Juliana Macedo | (11) 99307-2499 | [email protected] 
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.