06/12/2023 às 17h10min - Atualizada em 07/12/2023 às 00h00min

Consórcio Mercedes-Benz reforça sua presença no automobilismo com patrocínio à Copa Truck

Marca apoia os pilotos Roberval Andrade, campeão 2022, Bia Figueiredo, vice-campeã e primeira mulher a vencer uma etapa da competição, e o estreante Caio Castro

Cristiane Lima Molina
Divulgação
O Consórcio Mercedes-Benz, marca líder no segmento de consórcios de caminhões, ônibus e vans no Brasil, anuncia seu patrocínio à Copa Truck 2023. A competição, que reúne os principais pilotos de caminhão do País, acontece neste fim de semana, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Nesta temporada, a marca patrocina os pilotos Roberval Andrade, Bia Figueiredo e Caio Castro. Andrade, campeão da Copa Truck em 2022, lidera a temporada atual. Bia, primeira mulher a vencer uma etapa da Copa Truck, é a atual vice-campeã. Castro, estreante na competição, vem conquistando bons resultados.

Fortalecimento da marca

O patrocínio da Copa Truck faz parte da estratégia do Consórcio Mercedes-Benz de fortalecer sua presença no cenário do automobilismo, promovendo a marca e seus produtos. “A competição é considerada uma das mais importantes do meio, que reúne os melhores pilotos de caminhões do Brasil. Estamos muito orgulhosos de patrocinar essa competição e de associar nossa marca a esse evento de grande relevância para o automobilismo brasileiro”, afirma Claudio Jesus, diretor do Consórcio Mercedes-Benz.

Além da exposição da marca, o patrocínio proporciona oportunidade única de destacar a qualidade e o desempenho dos veículos Mercedes-Benz em um ambiente altamente competitivo. “Ao alinhar a marca a equipes e pilotos de destaque na competição, reforçamos nossa imagem de excelência e inovação e nos conectamos com um público entusiasta e diversificado”, explica o diretor.

O Consórcio Mercedes-Benz também vai aproveitar a oportunidade para promover uma experiência exclusiva para cerca de 25 clientes, que ganharam passagem, hospedagem e transfer até o autódromo para acompanhar toda a agenda final da Copa Truck no camarote da Mercedes-Benz.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.