06/12/2023 às 16h52min - Atualizada em 07/12/2023 às 00h00min

Shoppings promovem arrecadação de brinquedos até o dia 10 de dezembro

Empreendimentos na Zona Norte, Zona Oeste e Baixada Fluminense vão receber doações de itens em bom estado que serão direcionados para instituições das regiões

Plano e Mídia
Divulgação

Com o objetivo de proporcionar um Natal mais feliz para crianças em situação de vulnerabilidade social, o Bangu Shopping, o Carioca Shopping e o Caxias Shopping, empreendimento da ALLOS, promovem, até 10 de dezembro, campanha de arrecadação de brinquedos novos ou usados em bom estado de conservação.

No Bangu Shopping, empreendimento localizado na Zona Oeste, os brinquedos podem ser depositados na caixa coletora da campanha, localizada na Portaria 2 do mall.Os brinquedos arrecadados serão encaminhados para o Centro Educacional Anne Sullivan, ONG localizada em Bangu que promove ações de desenvolvimento social com atendimento de 132 crianças e adolescentes a partir dos 3 anos.

No Carioca Shopping, cento comercial na Zona Norte, os brinquedos podem ser entregues na caixa coletora da campanha, localizada em frente ao Assaí, no primeiro piso. Os itens arrecadados serão doados para crianças que são assistidas pela ONG Centro Cultural Liga do Bem, instituição voltada para a Música e para a Arte que atende 80 crianças em área de vulnerabilidade.

Já no Caxias Shopping, localizado na Baixada Fluminense, os itens podem ser depositados na caixa coletora da campanha, localizada em frente à loja Espaço Rubro Negro, no segundo piso. As doações arrecadadas serão doadas para crianças que são atendidas pela ASPA – Ação Social Paulo VI, instituição que, através da prática da filantropia, desenvolve ações de cunho educacional e de acompanhamento social a famílias em situação de vulnerabilidade nos municípios de Duque de Caxias e São João de Meriti

 

 

Bangu Shopping – Natal Solidário

Ponto de coleta: Portaria 2

O Bangu Shopping fica na Rua Fonseca, 240 – Bangu – Rio de Janeiro – RJ

Carioca Shopping – Natal Solidário

Ponto de coleta: em frente ao Assaí

O Carioca Shopping fica na Av. Vicente de Carvalho, 909 – Vila da Penha – Rio de Janeiro – RJ

Caxias Shopping – Natal Solidário

Ponto de coleta: em frente à loja Espaço Rubro Negro

O Caxias Shopping fica na Rod. Washington Luiz, 2895 – Duque de Caxias/RJ

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.