06/12/2023 às 15h42min - Atualizada em 07/12/2023 às 00h00min

Plataforma liga advogados e clientes de forma assertiva e sem custo

A L2C utiliza tecnologia que permite atender demandas de todas as partes do mundo e traz materiais de ponta para os profissionais se capacitarem

Nice Castro
divulgação

Acaba de ser lançada uma nova plataforma digital para ajudar quem precisa de um advogado para resolver problemas jurídicos de forma rápida e com baixo custo. Trata-se da Lawyer 2 Client (L2C). Criada por advogados, a L2C utiliza uma tecnologia que permite que profissionais autônomos e pequenos escritórios possam atender clientes de qualquer lugar do mundo e usufruir de materiais de ponta, contando, por exemplo, com um sistema completo de Jurimetria (aplicação de métodos quantitativos, especialmente estatística, no Direito).

Segundo o advogado Bruno Bustamonte, um dos diretores da L2C, o sistema cria o match entre advogados especializados e clientes. “Assim, é possível encontrar o profissional de forma mais assertiva. Ou seja, a função de achar o advogado certo para a demanda fica a cargo da L2C e não do cliente. Isso evita erros na contratação além de trazer melhores resultados”, explica Bustamonte.

A L2C também disponibiliza meios para tirar dúvidas jurídicas, bem como acesso às principais notícias, com o intuito de explicar as mais relevantes dificuldades envolvendo o direito.

A plataforma conta ainda com um ecossistema de advogados capacitados e que atuam nas mais variadas áreas. Para acessar os serviços, basta se cadastrar e informar a respeito do problema jurídico que a L2C indicará o advogado que melhor se encaixar à demanda.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.