07/12/2023 às 19h46min - Atualizada em 08/12/2023 às 00h00min

Sucesso Segundo Evento Cigano de Lílian Pereira é um sucesso em Campinas

Organizadora planeja novidades e parcerias para próximo encontro cultural

Omar Gabriel da Cruz Silva
Omar Cruz
Camila Baraldi

Realizou-se no último fim de semana o segundo Evento Cigano organizado por Lílian Pereira, no centro de Campinas. Com uma grande variedade de atendimentos oferecidos pelos melhores profissionais da região, artesanato de qualidade e experiências culturais e holísticas, o evento foi um verdadeiro sucesso.

Centenas de pessoas compareceram ao evento para aproveitar as diversas opções disponíveis, desde sessões de massagem, flash tattoo, leitura de tarô, leitura de baralho cigano, quiromancia, mapa astrológico, jogo de búzios, radiestesia, danças ciganas, banda musical,  vivências, como dança circular, meditação e muito mais. Além disso, os visitantes também puderam apreciar e adquirir peças de artesanato feitas à mão, como roupas, acessórios e decorações, além de experimentar comidas variadas.

Todo alimento arrecadado no evento, foi doado ao Templo Espiritualista Dr Hans (TEDH), presidido por Aristeu Barroti, para os projetos:
- Adote uma família: Com o atendimento de 40 famílias em situação de vulnerabilidade social, as quais são cadastradas, recebendo mensalmente cestas básicas e orientação por meio de auxílio de voluntários de assistência social e  psicólogos, além de café da tarde e doações de roupas.
- Sopa e Marmita Solidaria: Com o grupo de voluntários, distribuindo a pessoas em situação de vulnerabilidade social nas ruas, mais de 300 marmitas semanais e aos Domingos de trabalhos de Dr. Hans, mais de 200 potesde sopa.

Lílian Pereira, organizadora do evento, expressou sua satisfação com a receptividade do público e já está planejando o próximo Evento Cigano. Ela também revelou que em breve serão anunciadas novidades e a possibilidade de fazer parcerias para participar do próximo evento.

“Estou muito feliz e grata a Deus com todo o sucesso do Segundo Evento Cigano. Realmente superou as expectativas, e foi um marco na minha jornada como empreendedora. Quando olho para trás e vejo tudo que passei para chegar até aqui, tenho a confirmação de que foi para o meu melhor, pois estou colhendo os frutos de tudo que plantei”, expressou Lílian.

O sucesso do evento demonstra o interesse crescente por experiências culturais e alternativas na região de Campinas. Lílian Pereira está ansiosa para continuar promovendo eventos que ofereçam uma variedade de atendimentos de qualidade, artesanato e experiências únicas para o público, garantindo que o próximo evento possa ser ainda mais incrível.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.