07/12/2023 às 19h39min - Atualizada em 08/12/2023 às 00h00min

Power Shopping Centerminas terá funcionamento especial no feriado municipal de 8 de dezembro

Lorraine Souza
Divulgação/Centerminas

 

 

No feriado municipal de 8 de dezembro (sexta-feira), data em que é celebrado o Dia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição em Belo Horizonte, o  Power Shopping Centerminas, localizado no bairro União, na Região Nordeste da capital mineira, estará aberto das 10h às 20h. 

 

Quem vai ficar na cidade no feriado, poderá aproveitar a data para ir a um dos maiores empreendimentos comerciais de BH para garantir o presente de Natal. O shopping conta com um mix de lojas diferenciado — esportes, moda adulto e infantil, supermercado, eletrônico, beleza, saúde, pet, construção, decoração, entre outros — e cerca de 2.200 vagas de estacionamento. Lá também há diversas opções para a criançada se divertir, enquanto os adultos vão às compras. 

 

Além disso, os visitantes poderão conferir a decoração especial do Power Shopping Centerminas, inspirada nas luzes de Natal. Logo no jardim de entrada, os clientes são recebidos com uma árvore com luzes de LED, com mais de 14 m de altura. Há também uma decoração monumental na fachada. Foram instalados 25 fios de LED na vertical com 18 strobos em cada um, totalizando 450 strobos e 40 estrelas duplas de 1,70m na fachada lateral.

 

A decoração ainda conta com cenários instagramáveis distribuídos em 3 pisos do empreendimento, onde os clientes podem registrar seus momentos em uma estrela de luzes de 3 metros de altura ou ao lado de uma árvore de Natal de 5m. O Shopping está todo decorado e pronto para celebrar está data tão encantadora.

 

Administrado pela GSA Ativos, o Power Shopping Centerminas possui  mais de 110.000 metros quadrados de área construída, possui 6 pavimentos e oferece mais de 2 mil vagas de estacionamento. As lojas âncoras são: Leroy Merlin, Lojas Rede, Petz, Drogaria Araujo, 1001 Festas, Decathlon e Supermercados BH, além de uma unidade do Centro Universitário UNA. As novidades do Centerminas podem ser acompanhadas pelo site www.centerminas.com ou pelas redes sociais @centerminas (Instagram) e facebook.com/centerminas.

 

Sobre a GSA

 

Com 10 anos de atuação no mercado mineiro, a GSA Ativos é focada no desenvolvimento e rentabilização de ativos imobiliários, atuando no desenvolvimento de empreendimentos comerciais, locação, gestão de contratos de locação e administração de shopping centers e centros comerciais. Com uma proposta inovadora e pautada na geração de resultados, ela conta com a expertise de uma equipe especializada e possui sob sua gestão mais de 140 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL).


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.