07/12/2023 às 18h15min - Atualizada em 08/12/2023 às 00h00min

Especial de Natal: Ultrafarma realiza a 17ª edição do Dia do Medicamento Barato

Com promoções imperdíveis, a campanha é realizada todo dia 08 de cada mês

da Redação
Sidney Oliveira, presidente da Ultrafarma - divulgação
Nesta sexta-feira (08), a Ultrafarma, maior farmácia online do Brasil, realizará a edição especial de Natal do "Dia do Medicamento Barato" e também a última do ano. Serão 24 horas de promoções ainda mais baratas para os consumidores. Esta iniciativa ajuda as pessoas a manterem seus tratamentos e permite que milhões de brasileiros economizem em seus medicamentos.

Confira o vídeo: https://youtu.be/GzfW9McGav4

O novo filme da campanha será exibido em todo o país, apresentando o presidente da marca, Sidney Oliveira, em clima natalino reafirmando o compromisso da Ultrafarma em proporcionar preços ainda mais baixos. Ele convida a todos a visitarem o site ultrafarma.com e as lojas físicas para conferir as ofertas disponíveis.

A Ultrafarma é uma referência no mercado, operando com um sistema exclusivo que garante os preços mais competitivos, produtos de alta qualidade e um atendimento excepcional. Devido à sua credibilidade, a marca continua sendo a principal escolha para milhões de brasileiros em suas necessidades de saúde, sendo reconhecida como a farmácia com os medicamentos mais acessíveis do país.

Ficha Técnica
Direção: Robinson Jorge Junior
Agência: Alternativa Propaganda e Publicidade Ltda
Produtora: BLACKLOTUS Produção e Locação LTDA - EPP
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.