07/12/2023 às 15h35min - Atualizada em 08/12/2023 às 00h00min

15º Cinefantasy está na reta final com pré-estreias e premiação

Festival acontece até 09/12

Atti Comunicacao
cinefantasy
divulgação

Até o dia 09 de dezembro, o público poderá conferir uma série de lançamentos no 15º Cinefantasy - Festival Internacional de Cinema Fantástico que acontece no MIS - Museu da Imagem e do Som e no Cine Satyros Bijou, com entrada gratuita. Um recorte da programação também está disponível online, para todo Brasil

Nesta quinta, 07 de dezembro,  o festival apresenta dois longas argentinos de terror inéditos no Brasil que serão exibidos no MIS. São eles:  "Auxílio", de Tamae Garateguy, às 18h, com a presença da diretora, e às 20h, "O Santo", com a presença de Eva Padró, produtora do filme. No mesmo dia, serão exibidos os curtas da sessão "Animação", no Cine Satyros Bijou.

Já sexta, 8 de dezembro, no MIS, é a vez da pré-estreia nacional do longa Espanhol "A Capela", às 18h, e do argentino "Maria", de Gabriel Grieco e Nicanor Loreti, às 20h, este último contará com a presença do diretor Gabriel Grieco. Os curtas da sessão "Espanha Fantástica", "Fantasia" e "Ficção Científica", serão exibidos no mesmo dia no Cine Bijou.

Para finalizar, no  sábado,  09 de dezembro, também no MIS, acontece o evento de encerramento do festival, que inclui a exibição do longa, inédito no Brasil, "A Maldição do Queen Mary", de Gary Shore. Logo em seguida será realizada a Cerimônia de Premiação, onde serão anunciados os vencedores das mostras competitivas de longas e curtas, além do prêmio especial ao homenageado desta edição, o produtor Rodrigo Teixeira.

A programação completa  está disponível no site cinefantasy.com.br


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.