07/12/2023 às 15h32min - Atualizada em 08/12/2023 às 00h00min

Edenred conquista prêmio Maiores do Transporte & Melhores do Transporte

Ranking, promovido pela OTM Editora, reconhece as maiores organizações de 39 segmentos

Thais e Silva
www.edenred.com.br
Divulgação

A Edenred, líder em soluções de mobilidade na América Latina, foi reconhecida no prêmio Maiores do Transporte & Melhores do Transporte. As marcas Edenred Ticket Log e a Edenred Repom, que representam a linha de negócios de Mobilidade da Edenred no Brasil, são destaques pelo 8º e 5º ano consecutivos, respectivamente.

O ranking, promovido pela OTM Editora, reconhece as maiores organizações de 39 segmentos de todos modais de transporte: rodoviário, ferroviário, aéreo, marítimo e fluvial. “Este reconhecimento reforça que estamos no caminho certo, investindo em inovação e tecnologia, para entregar soluções cada vez mais eficientes e sustentáveis para nossos clientes”, comenta Douglas Pina, diretor-geral de Mobilidade da Edenred.

O anúncio dos ganhadores do Maiores do Transporte & Melhores do Transporte aconteceu na tarde desta terça-feira, 28 de novembro, em cerimônia no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

A Edenred Mobilidade possui mais de 30 anos de experiência no País e conta com mais de 33 mil empresas-clientes e uma frota gerenciada de 1 milhão de veículos, que abastecem quase 2,5 bilhões de litros de combustível por ano. Em gestão de frete e vale-pedágio, possui mais de 3 mil empresas clientes e 1 milhão de caminhoneiros atendidos, que correspondem a 8 milhões de transações anuais. 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.