08/12/2023 às 16h45min - Atualizada em 09/12/2023 às 00h00min

"Ciclo" e “Já Nem Sei Mais”: Traia Véia lança feats Lauana Prado e a dupla Fred e Fabricio

Canções já estão disponíveis em todas as plataformas digitais

Da Redação
Da Redação
Reprodução da internet

Após ascensão meteórica nas paradas musicais do país com o hit “Eu Não Previ”, Traia Véia lança mais duas faixas na sexta-feira (08), gravadas ao vivo em Goiânia: "Ciclo" e "Já Nem Sei Mais". Os cantores vem se destacando não apenas pelo talento musical, mas também pela rapidez com que conquistou seu espaço. 

A faixa “Ciclo”, que possui participação da cantora Lauana Prado, mergulha nas complexidades de relacionamentos, explorando as incertezas sentimentais que lançam os envolvidos em um ciclo incessante de busca por algo mais significativo. Já a canção “Já Nem Sei Mais” aborda uma jornada romântica, capturando a essência da reconquista amorosa, mesmo diante de tentadoras alternativas, e é uma colaboração da dupla Fred e Fabricio.

Em 2023, o grupo gravou seu primeiro DVD, intitulado "Ao Vivo em Goiânia", que contou com a participação de renomados artistas do cenário sertanejo. Com esse novo trabalho, aliado ao talento e à dedicação do quarteto, eles estão prontos para conquistar um número cada vez maior de fãs em todo o país.

Formado por Edu Araújo, Dario Rodrigues, Vini Gouvea e Pedro Cordeiro, o grupo ganhou destaque com seu estilo único. O nome "Traia Véia" surgiu de uma brincadeira durante uma apresentação, inspirado pelas distintas vozes dos integrantes e uma referência bem-humorada ao oposto de "roupa nova", termo associado ao Roupa Nova.

Sob a liderança de Toninho Duettos, renomado empresário no cenário sertanejo, o grupo gravou seu primeiro DVD em 2023, consolidando-se como uma promessa musical. Com talento, dedicação e participações especiais de artistas consagrados, Traia Véia está preparado para conquistar cada vez mais fãs em todo o Brasil.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.