12/12/2023 às 14h46min - Atualizada em 12/12/2023 às 20h00min

Instituto do Câncer Infantil é a melhor ONG do Brasil em 2023

ICI recebeu a premiação pela segunda vez

Duda Streb Comunicação
www.ici.ong
Divulgação ICI
O Instituto do Câncer Infantil, que atua há 32 anos na assistência de crianças e adolescentes com câncer infantojuvenil, foi escolhida como a Melhor ONG do Brasil em 2023 dentre as mais de 800 mil organizações que atuam no país, através do Prêmio Melhores ONGs. A iniciativa dá visibilidade e parabeniza organizações com excelência em gestão, governança, sustentabilidade financeira e transparência. Além desse título, o ICI também ganhou na categoria Melhor Ong de Saúde. O resultado foi divulgado nesta quinta-feira, em São Paulo. 

Há 32 anos muitos esforços se unem diariamente para aumentar as chances de cura do câncer infantojuvenil e a qualidade de vida das crianças, adolescentes e familiares que precisam enfrentar a doença. Somos ensino, assistência, pesquisa científica, políticas públicas, cuidados paliativos e acima de tudo amor e coragem. “É uma alegria muito grande receber esse reconhecimento. A vitória é nossa, mas tenho certeza de que se fosse de qualquer uma das outras 99 organizações da lista também seria justo”, declarou o superintendente e um dos fundadores do ICI, médico Algemir Lunardi Brunetto.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.