12/12/2023 às 14h30min - Atualizada em 12/12/2023 às 20h00min

Clara Brasil mostra processo de fabricação de vitaminas da Linha Sidney Oliveira nos Estados Unidos

A apresentadora visitou o laboratório Nutrition Formulators que passa a produzir os produtos da marca a partir de janeiro

da Redação
Adolfo Graubard, CEO da Nutrition Formulators - créditos Divulgação
Na última semana, Clara Brasil visitou um dos maiores laboratórios de vitaminas da Flórida, nos Estados Unidos, a Nutrition Formulators, que será a nova responsável pela produção dos produtos da marca Sidney Oliveira, incluindo a linha “By Clara Brasil”, a partir de janeiro de 2024.

A apresentadora passou o dia percorrendo as instalações do laboratório, acompanhando algumas das etapas necessárias para fabricação dos suplementos. Durante sua passagem no Estado, Clara também foi conhecer a Ultranutrientes que representa a Linha Sidney Oliveira nos Estados Unidos.

A Linha Sidney Oliveira é considerada a maior do Brasil em suplementos e vitaminas. A marca está entrando também no mercado norte-americano com vendas pelo site Amazon.com. A produção no laboratório do país, otimiza o cumprimento dos rigorosos requisitos da FDA - agência federal americana correspondente à ANVISA brasileira - e dos altos padrões dos consumidores, tanto brasileiros, quanto estadunidenses.

Eduardo Nascimento e Nildete Nascimento, da Ultranutrientes, e Clara Brasil - créditos Divulgação

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.