12/12/2023 às 19h13min - Atualizada em 13/12/2023 às 00h00min

PM prende dupla e recupera 75 encomendas roubadas dos Correios no Grajaú

Os dois homens foram flagrados nesta segunda-feira (11) durante tentativa de fuga com os pacotes e um simulacro de arma de fogo

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/pm-prende-dupla-e-recupera-75-encomendas-roubadas-dos-correios-no-grajau/
(Crédito: Polícia Militar)

Dois homens, de 23 e 25 anos, foram presos em flagrante na segunda-feira (11) enquanto tentavam fugir com 75 encomendas roubadas dos Correios. Um simulacro de arma de fogo foi apreendido. A prisão aconteceu na rua Morango Natal, no Grajaú, zona sul de São Paulo.

Policiais militares do 27º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) foram chamados para atender a ocorrência em que suspeitos haviam roubado as mercadorias de um carro do Correio.

A equipe foi ao local e flagrou três suspeitos tentando fugir em um veículo. Eles ignoraram a ordem para parar e tentaram fugir correndo, mas dois foram detidos. O terceiro envolvido fugiu.

Durante a vistoria no veículo, um simulacro de arma de fogo e 75 caixas de encomendas roubadas foram recuperadas e apreendidas.

A dupla foi detida e encaminhada ao 101º DP (Jardim Imbuias), onde a ocorrência foi registrada como roubo de carga, localização e apreensão de veículo e objeto, e desobediência.

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

O post PM prende dupla e recupera 75 encomendas roubadas dos Correios no Grajaú apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.