12/12/2023 às 18h36min - Atualizada em 13/12/2023 às 00h00min

Podcast inédito explica a jurimetria passo a passo

Jurimetria é tema de cinco episódios de podcast especializado em temas jurídicos

mandaliti
www.mandaliti.com.br
divulgação
O escritório Mandaliti acaba de lançar a segunda temporada do MCast e está disponível em todas as principais plataformas de streaming. Esta nova fase se concentra em jurimetria e explora todo o seu potencial para impulsionar os resultados tanto de escritórios quanto de departamentos jurídicos. O destaque é a introdução de uma inovadora abordagem de jurimetria, segmentada em sete módulos, desenvolvida por especialistas do Mandaliti com objetivo de atender às principais dores das operações jurídicas e aumentar a eficiência e objetividade na resolução de problemas dos clientes.
 
O episódio de estreia, intitulado “Jurimetria: gestão estratégica com foco em resultado”, já está no ar e conta com a participação do diretor jurídico do Mandaliti, Fernando Durão, marcando o lançamento da nova temporada com insights valiosos sobre a utilização da Inteligência Artificial (IA) para extração e análise de dados. Em casos cuja carteira jurídica inclui centenas de milhares de processos, o uso de ferramentas tecnológicas torna-se não apenas útil, mas essencial para a extração e estruturação eficiente de dados.
 
“Estas tecnologias avançadas têm desempenhado um papel fundamental na otimização deste processo, trazendo uma diferença significativa, principalmente em termos de escalabilidade. Sobretudo para clientes que gerenciam um número substancial de processos – sejam 10 mil, 20 mil ou até 100 mil – o emprego dessas tecnologias não só facilita a gestão, mas também eleva a capacidade de lidar com tal volume de maneira eficaz e estratégica”, explica o diretor.
 
Segundo ele, a utilização da tecnologia é fundamental para estabelecer uma cultura Data Driven na operação, com foco em alcançar as metas. “Embora essa tecnologia atue como uma ferramenta eficiente, é crucial que a análise e combinação desses dados estejam alinhadas às expectativas e objetivos específicos dos clientes. Essa sintonia com as metas estabelecidas é essencial para garantir resultados efetivos e pertinentes”, finaliza Durão.
 
A nova temporada do MCast está disponível pelo Spotify, YouTube, além dos principais canais de streaming. E pode ser acessada pelo link: https://open.spotify.com/show/0lMxRgbSuaCLosK84btM2P

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.