12/12/2023 às 11h55min - Atualizada em 13/12/2023 às 00h00min

Edenred Brasil recebe Selo Ouro da AB2L com destaque às práticas jurídicas

Certificação “DEPJUR 4.0” reconhece as áreas jurídicas das empresas que se destacaram em inovação, eficiência, negócios e gestão de pessoas

Thais e Silva
www.edenred.com.br
Divulgação

A Edenred Brasil, líder mundial em soluções especializadas de pagamentos para empresas e detentora das marcas Ticket, Edenred Ticket Log, Edenred Repom, Edenred Pay e Punto, foi reconhecida pela Associação Brasileira de Lawtech e Legaltech (AB2L) por suas práticas jurídicas e contemplada com o selo Departamento Jurídico 4.0. A certificação é concedida às empresas que se destacam em quatro pilares: Inovação Jurídica, Gestão de Pessoas, Eficiência Jurídica e Jurídico Parceiro de Negócios. “Ficamos muito orgulhosos com o reconhecimento, que reforça o quão nossas práticas internas estão conectadas com as atualizações do mercado, atendendo as expectativas dos nossos clientes internos e externos”, comenta Graziella Garnero Adas, Diretora Executiva Jurídica, Riscos e Regulatório da Edenred na América Latina.

Em Inovação Jurídica, a Edenred se destacou na automação de seus processos para melhorias de performance, com a implementação de workflows de avaliação de projetos do negócio de forma mais eficaz e de direitos dos titulares em seu programa de proteção de dados pessoais. Também ressaltou sua participação em eventos destinados à inovação no mercado jurídico e a realização de benchmark e comunidades de aprendizado envolvendo outras organizações. “A Edenred está cada vez mais interessada em se aproximar do ecossistema de inovação no universo jurídico, fomentando um mercado colaborativo, eficiente e integrado às novas tecnologias”, comenta Graziella.

No pilar Gestão de Pessoas, o Grupo apresentou suas iniciativas de fomento ao desenvolvimento dos profissionais, que salienta ações voltadas para o bem-estar emocional de suas pessoas, apoiando-as no equilíbrio entre vida pessoal e profissional, além de iniciativas de diversidade, equidade e inclusão.  Nos pilares Eficiência Jurídica e Jurídico Parceiro de Negócios, os indicadores e ferramentas que reforçam a aplicabilidade dos conceitos da área na estratégia da Edenred e no dia a dia dos negócios também foram destaque na premiação, demonstrando a evolução constante do departamento nas competências de legal operations. “Temos trabalhado fortemente para enriquecer conexões e fazer a diferença nos negócios da Edenred, com uma área jurídica estratégica e inovadora, mas ao mesmo tempo centrada nas pessoas. Afinal, paixão pelos clientes é o que nos move e esse reconhecimento mostra que estamos na direção certa”, finaliza a executiva.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.