12/12/2023 às 10h47min - Atualizada em 13/12/2023 às 00h00min

Autocuidado não é luxo é necessidade.

. Néia é uma incentivadora do autocuidado e amor próprio.

Samantha di Khali Comunica
Divulgação
O autocuidado é importante para que possamos ter uma vida feliz e confiante. Mesmo que as dificuldades do dia a dia possam atrapalhar, não devemos nunca abrir mão de praticar esporte, de cuidar da nossa aparência, é ter um tempo para nós mesmos. A cantora Néia MPB que aborda temas de felicidade e grandes amores em suas músicas que hoje está com mais de 500 milhões de visualizações da sua música “Amor Faceiro” ressalta a necessidade de se dedicar ao esporte e ao cuidado consigo mesmo, mas sem esquecer que a verdadeira receita para ser feliz é sentir bem.
Néia MPB reconhece que o esporte esteve sempre presente em sua vida e que desempenha um papel fundamental na sua saúde e bem – estar. A prática regular de atividades físicas não apenas fortalece o corpo, mas também melhora a disposição mental e emocional. Néia é uma incentivadora do autocuidado e amor próprio.
No entanto, a cantora destaca que o autocuidado vai além do esporte. É necessário dedicar um tempo para cuidar de si mesmo em todos os aspectos, emocional, mental e físico. Isso pode incluir momentos de relaxamento, meditação, práticas de cuidados com a pele, do cabelo, entre outros. Néia MPB encoraja seus ouvintes, fãs e amigos a cultivarem esses hábitos e a se importarem conseguem mesmo.
Néia MPB não deixa de enfatizar que a verdadeira receita para o autocuidado é a felicidade. Ela acredita que, mesmo com as dificuldades que a vida pode trazer, é essencial encontrar momentos de alegria e contentamento. Ser feliz consigo mesmo é a chave para alcançar o bem-estar pleno e saudável. Néia MPB utiliza suas músicas, sua rede social para alcançar o grande público e transmitir o autocuidado na vida das pessoas encorajando a serem felizes consigo mesmo. 
Venha conhecer a música “Amor Faceiro” que é sucesso no YouTube.
Youtube : Néia MPB “Amor Faceiro”

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.