13/12/2023 às 17h37min - Atualizada em 14/12/2023 às 00h00min

299 Ducati inaugura em Brasília

Prezz Comunicação
Créditos: Daniel Prata
Novidade para os apaixonados por motociclismo! Capitaneada pelo empresário Maurílio Matos, a Ducati, uma das maiores fabricantes de motos do mundo, agora é uma exclusividade da 299 Imports aqui no Distrito Federal. Recém-inaugurada no SIA trecho 4, a nova loja conta com duas marcas: 299 Ducati, apresenta a marca italiana, e a 299 Aventura, uma multimarca dedicada aos amantes de estradas e trilhas.

O coquetel de inauguração contou com convidados entusiastas do motociclismo e clientes fiéis da 299. Nomes de peso, como Daniel Paixão (CEO da Ducati Brasil), Maurílio Matos (CEO do Grupo 299) e Alexandre Ruiz (Diretor Comercial da Ducati Brasil) também marcaram presença. Com um espaço assinado pela designer de interiores Cecília Barros, a loja de mais de 1000m², promete ser um epicentro para os apaixonados por motos. O proprietário Maurílio Matos, imerso desde a infância no mundo de vendas e concessionárias, é o responsável por conduzir essa parceria, marcando a 299 Ducati e 299 Aventura como a quarta loja da 299 Imports em Brasília.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.