13/12/2023 às 15h45min - Atualizada em 14/12/2023 às 00h00min

Duo australiano Hollow Coves lança o single "Milk & Honey"

e superam um bilhão de streams

Atti Comunicacao
ForMusic
divulgação

O duo australiano Hollow Coves lança nova música e vídeo "Milk & Honey". Originários das areias cênicas da Costa Dourada da Austrália, o último original da dupla eleva um estilo característico que os tornou um dos artistas mais usados em plataformas de mídia social como Instagram Reels, enquanto superam um bilhão de streams totais e conquistam discos de Ouro em vários continentes.

Esses elogios são o resultado de Hollow Coves se tornar uma trilha sonora confiável para os momentos especiais da vida de seus fãs, com "Milk & Honey" servindo como um claro exemplo de como isso aconteceu – melodias instantaneamente memoráveis reforçando um ode importante a seguir seus sonhos, abraçando a maravilha infantil no universo e lembrando que 'a vida é mais do que fazer dinheiro', apesar do que as pressões sociais muitas vezes nos dizem. Escrita por Matt Carins e Ryan Henderson do Hollow Coves, com contribuições do irmão de Matt, Ryan Carins, e do produtor Matt Corby (vencedor do ARIA 'Música do Ano') - "Milk & Honey" chega com um visual divertido e ambientado em uma fazenda, canalizando o amor dos Hollow Coves por Wes Anderson e roupas de estilo Western em partes iguais.


Com o lançamento de "Milk & Honey", Hollow Coves também compartilhou uma série completa de datas de turnê para 2024 pela Europa e América do Norte. Paralelamente ao seu crescente impulso em streaming e mídia social, o grupo também tocará em locais maiores do que nunca em grandes cidades de ambos os continentes - incluindo seus espaços de maior capacidade até o momento em Londres, Paris, Berlim, Nova York, Los Angeles, Toronto e muitos outros. Os shows recém-anunciados sublinham o impacto dos Hollow Coves em todo o mundo, tendo tocado recentemente para multidões em arenas na Austrália ao lado de The Lumineers - bem como em festivais mundiais de destaque como Osheaga, Pukkelpop e Woodford Folk. As notícias da turnê e "Milk & Honey" seguem os recentes lançamentos dos Hollow Coves “Letting Go” e “Harder To Fake It,” com mais novas músicas e anúncios esperados para 2024.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.