14/12/2023 às 16h28min - Atualizada em 15/12/2023 às 00h00min

PM intercepta quadrilha, liberta reféns e frustra assalto a carro-forte em Araras

Uma equipe de segurança com carro-forte retirava dinheiro de uma lotérica quando um bando armado fez a abordagem para o assalto

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/pm-intercepta-quadrilha-liberta-refens-e-frustra-assalto-a-carro-forte-em-araras/

A Polícia Militar frustrou um assalto a carro-forte na tarde desta quarta-feira (13), em Araras, interior do estado. Na ação, um casal e uma criança que eram mantidos reféns pelo grupo foram libertos e um criminoso morreu baleado.

Segundo informações da polícia, uma equipe de segurança com carro-forte retirava dinheiro de uma lotérica quando um bando armado fez a abordagem e anunciou o assalto.

Houve confronto entre criminosos e os seguranças, a Polícia Militar foi acionada. Houve um novo confronto com os vigilantes e dois dos suspeitos foram atingidos. Um deles foi ferido por disparos nas pernas e foi socorrido. O outro ferido tentou fugir em um veículo e morreu no local.

Outros dois criminosos mantiveram um casal e uma criança como reféns, mas, após negociação, libertaram as vítimas e se entregaram. Um fuzil, um revólver e duas pistolas foram apreendidas, além de dois coletes balísticos.

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

O post PM intercepta quadrilha, liberta reféns e frustra assalto a carro-forte em Araras apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.