14/12/2023 às 15h42min - Atualizada em 15/12/2023 às 00h00min

Fim de semana em SP tem orquestra, Maratona Infantil e Natal Mágico no Mundo do Circo

Confira as dicas de atrações culturais para curtir o final de semana em São Paulo

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/fim-de-semana-em-sp-tem-orquestra-maratona-infantil-e-natal-magico-no-mundo-do-circo/

A dica desse fim de semana vai para os cinéfilos! A programação do Museu da Imagem e do Som está repleta de eventos gratuitos voltados para o público que gosta de cinema.  No sábado, tem pré-estreia de dois curtas-metragens e nos outros dias haverá uma série de atividades, que inclui aula sobre digitalização de longas e um bate-papo com o cineasta Leandro D’Errico.

No domingo, a programação é especial de fim de ano para toda a família. Na Maratona Infantil do MIS, as crianças poderão participar de oficinas, assistir a apresentações de teatro e a um show.

Na Fábrica de Cultura Itaim Paulista, no sábado, terá apresentação de dança com um recital natalino às 13h. Já na Fábrica de Cultura Santos, terá o espetáculo de teatro “Frozen – Um Natal Congelante”, a partir das 9h.

A comemoração de Natal também entra na programação do Mundo do Circo SP, que fica no Parque Estadual da Juventude. O espetáculo “Natal Mágico” será realizado no sábado e no domingo, às 17h. Além deste espetáculo, durante o fim de semana acontecem intervenções circenses ao longo de todo o dia.

Na Sala São Paulo, acontece a Beethoven-Fest. As apresentações começam na quinta e irão até domingo. Os ingressos já estão esgotados, mas as duas apresentações de sábado serão transmitidas ao vivo pelo canal oficial da Osesp no YouTube.

E em São Carlos, no interior do estado, tem a última apresentação da Big Band do Guri. A apresentação acontece no domingo, no Festival Chorando Sem Parar, na cidade. O grupo apresentará as obras como: O Caderno, de Toquinho; Carinhoso, de Pixinguinha; Xote das Meninas, de Luiz Gonzaga e Travessia, de Milton Nascimento.

O post Fim de semana em SP tem orquestra, Maratona Infantil e Natal Mágico no Mundo do Circo apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.