13/12/2023 às 10h16min - Atualizada em 15/12/2023 às 00h00min

Rede Fortaço chega ao mercado varejista de materiais de construção

Com abordagem inovadora e produtos de alta qualidade, rede de franquias do Grupo CSN une profissionalismo, tecnologia e excelência

Weber Shandwick
Divulgação / Rede Fortaço
A Rede Fortaço, rede de franquias de material de construção da CSN – Companhia Siderúrgica Nacional, chega ao mercado com soluções abrangentes para projetos de construção e reforma, oferecendo desde materiais básicos até acabamentos. Com a experiência da CSN e um compromisso com o atendimento ao cliente, a Rede Fortaço tem como objetivo revolucionar o segmento, convertendo lojas de bairro em um “lojaço”, que oferece uma série de benefícios tanto para os consumidores finais quanto para os lojistas. 
 

“A chegada da Rede Fortaço é um marco significativo no cenário do varejo de materiais de construção brasileiro. Estamos trazendo não apenas produtos de alta qualidade, mas também a experiência adquirida em anos de operação em outros segmentos, para ajudar as empresas a expandirem e crescerem mais rapidamente do que se estivessem operando de forma independente. A nossa proposta é transformar a loja da vizinhança em um ‘lojaço’, trazendo profissionalismo, tecnologia e qualidade no atendimento e nos produtos”, ressalta Cláudio Fortuna, Diretor Comercial Rede Fortaço. 
 

Com uma ampla gama de produtos da construção ao acabamento, a Rede Fortaço está preparada para atender, em todas as etapas da obra, às necessidades dos consumidores finais e dos profissionais da construção. Aliando tradição à inovação, as lojas da rede também oferecem serviços financeiros diferenciados como cartão de crédito próprio, Hubcred, Parcelize, PicPay, PagSeguro, entre outros.
 
Grupo CSN
Um dos mais eficientes complexos siderúrgicos integrados do mundo, a CSN atua com destaque em cinco setores: siderurgia, mineração, logística, cimento e energia. Com uma gestão firme e inovadora, um Grupo que acredita na força empreendedora nacional e no potencial de competitividade brasileiro. Multinacional com orgulho de ser brasileira, a empresa acredita e investe no país. Com a força do trabalho de seus mais de 30 mil colaboradores, enfrenta com sucesso os desafios da economia globalizada. O Grupo CSN tem uma visão de sustentabilidade que aumenta a eficiência dos processos industriais e estabelece ganhos com a economia, trazendo benefícios para todos os envolvidos nessa cadeia de geração de valor. A empresa tem uma gestão focada no desenvolvimento de suas equipes e na convivência harmônica com as comunidades nas cidades onde opera, no Brasil e no exterior. 
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.