15/12/2023 às 18h37min - Atualizada em 16/12/2023 às 00h00min

Operação Impacto: Polícia de SP apreende munições, armamento e cocaína na capital

A polícia militar abordou um veículo e encontrou as drogas escondidas em fundo falso no console do carro

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/operacao-impacto-policia-de-sp-apreende-municoes-armamento-e-cocaina-na-capital/

Policiais militares do 1° Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) prenderam um homem e apreenderam munições, armamento e cocaína na região do bairro Vila Saúde, na zona sul de São Paulo, na quinta-feira (14).

A equipe realizava um bloqueio no Viaduto Ministro Aliomar Baleeiro, durante a Operação Impacto, quando abordou um veículo que chamou atenção por estar com os pneus gastos.

Durante a busca veicular, os policiais encontraram 4 munições de calibre .38, 1 caderno com anotações do tráfico, 1 carteira com 9 cartões em nomes diversos, 6 CNHs, 1 faca, 1 algema e 3 celulares. Em um fundo falso no console foram encontrados 22 papelotes de cocaína, 1 munição calibre 45 e 1 arma de fogo calibre .380 com 19 munições.

Os policiais notaram que o chassi do carro estava com a numeração suprimida e a placa adulterada. O caso registrado como tráfico de drogas, porte ilegal de arma e adulteração de sinal identificador de veículo, e foi apresentado no 16° Distrito Policial (Vila Clementino).

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

O post Operação Impacto: Polícia de SP apreende munições, armamento e cocaína na capital apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.