Verde de raiva: grupo de Marcelino agride mulheres em Rio das Ostras

Verde de raiva: grupo de Marcelino agride mulheres em Rio das Ostras

Por Jornal Expresso 03/06/2018 - 14:25 hs

 

Quatro integrantes do grupo de campanha do candidato a prefeito de Rio das Ostras, Marcelino da Farmácia (PV) participaram, na noite deste sábado de uma lamentável cena de violência, onde mulheres foram brutalmente atacadas apenas porque estavam trabalhando para um candidato adversário. A ocorrência foi registrada na 128 DP de Rio das Ostras e, segundo Shakira (o sobrenome foi ocultado por razões de segurança), uma das vítimas, o grupo de mulheres estava fazendo um trabalho de panfletagem em Rocha Leão quando de um carro adesivado com a propaganda de Marcelino desceu os quatro meliantes que começaram a coagir as moças, arrancando de suas mãos o material de trabalho.

De acordo com Shakira, um dos agressores chama-se Mario Antonieto, e é apoiador de Marcelino. Segundo ela, no meio do tumulto, o rapaz começou a filmar o seu rosto sem autorização. Ela, no entanto, pegou o seu celular quando foi agredida por um dos rapazes que jogou o aparelho no chão. Quando ela abaixou para buscar o telefone, o meliante pirou a sua mão e lhe deu um chute no rosto. A vítima foi encaminhada para o exame de corpo de delito.

Outra testemunha do fato, Jeffeson, relatou à polícia os mesmos fatos. No entanto, ele afirmou ainda que foi junto com seu amigo Alex acudir as meninas, quando também foram agredidos pelos simpatizantes de Marcelinho e seu amigo Alex Levou um soco na nuca. Nossa equipe de Repostagem procurou a coordenação da campanha de Marcelinho para obter alguma declaração sobre o fato. Porém, até o fechamento desta edição, não recebeu qualquer pronunciamento.