14/12/2023 às 14h50min - Atualizada em 16/12/2023 às 00h00min

Inovação em foco: Voith divulga 3º episódio da Websérie “Você conhece a Voith?”

• Vídeo mostra a importância da tecnologia para a competitividade empresarial.

Marcus Vinícius Wosnes Bernardo
Voith Paper
SÃO PAULO. Brasil. Está no ar o terceiro vídeo da Websérie “Você conhece a Voith?”. Com enfoque em inovação, tecnologia e sustentabilidade, o vídeo conta com a participação de Thais Laporta, Gerente de Projetos na Voith, e Bruno Vath Zarpellon, Diretor de Inovação e Sustentabilidade na Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo.

O episódio aborda a importância da inovação para a competitividade empresarial, ressaltando a necessidade de adaptação às demandas do mercado e às tendências tecnológicas. O vídeo explora como as empresas precisam transformar seus modelos de negócios, portfólios e propósitos para permanecerem relevantes.

Segundo Thais Laporta, Gerente de Projetos na Voith: "A Voith está trilhando um caminho rumo à liderança tecnológica por meio do desenvolvimento de novos produtos, soluções e serviços. Exemplos notáveis são o On.Efficiency, que aumenta a eficiência da produção e evita quebras de papel, e o On.View, que analisa, em tempo real, a qualidade do papel produzido por meio de cálculos em alta velocidade."

A intenção da série "Você conhece a Voith?" é fortalecer a mensagem da empresa junto aos diferentes segmentos do setor.

Assista ao 3º vídeo da Websérie clicando aqui
.

Sobre o Grupo Voith

O Grupo Voith é uma empresa de tecnologia com atuação global. Com seu amplo portfólio de sistemas, produtos, serviços e aplicações digitais, a Voith estabelece padrões nos mercados de energia, papel, matérias-primas, e transporte e automotivo. Fundada em 1867, a empresa atualmente tem cerca de 21.000 colaboradores, gera € 4,9 bilhões em vendas e opera filiais em mais de 60 países no mundo inteiro, o que a coloca entre as grandes empresas familiares da Europa.

A Divisão do Grupo Voith Paper integra o Grupo Voith. Como fornecedora completa para o setor papeleiro, oferece a mais ampla gama de tecnologias, serviços e produtos ao mercado, fornecendo aos fabricantes de papel soluções holísticas a partir de uma única fonte. O fluxo contínuo de inovações da empresa possibilita uma produção que conserva recursos e ajuda os clientes a minimizar sua pegada de carbono. Com os produtos de automação e as soluções de digitalização líderes de mercado do portfólio Papermaking 4.0, a Voith oferece aos seus clientes tecnologias digitais de ponta para aumentar a disponibilidade e eficiência de fábricas em todas as etapas do processo produtivo.

Informações para a Imprensa
LVBA Comunicação – Voith Paper                       

Elisandra Escudero[email protected]
Fone: +55 (11) 98558-0117

Rogerio Santana[email protected]
Fone: + 55 (11) 96607-7451
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.