14/12/2023 às 13h04min - Atualizada em 16/12/2023 às 00h00min

"Em todos os bares" é o mais novo show de Ceian Muniz

Artista canta grandes sucessos sertanejos

Imprensa Victhor Reches
Assessoria do artista


Os saudosos das músicas sertanejas românticas de antigamente ganharam um lindo presente do cantor Ceian Muniz. Na noite dessa quarta-feira (13), o cantor realizou uma live especial de final de ano pelo YouTube, “Ceian Muniz - Em Todos os Bares”, só com “modas apaixonadas”.




A transmissão aconteceu no Cowboys Bar, em São Paulo, numa noite para convidados, e marcou o início do projeto homônimo, que será lançado em videoclipes e viajará por bares do Brasil levando o clima de seresta em seu “habitat natural”: “Estou muito feliz com o nascimento desse projeto e por poder resgatar tantas canções que embalaram momentos especiais da minha vida. Vamos trazer a verdadeira origem da ‘sofrência’, mas com muita alegria”, declara Ceian.

No repertório, “Paredes Azuis”, de João Mineiro & Marciano, “Lembranças do Rei”, de Bartô Galeno e “Sem Você”, de Zezé di Camargo & Luciano, são algumas das canções que farão os fãs solitários cantarem e os casais dançarem juntinhos.

Recentemente, o cantor lançou o DVD completo “Nossa História”, com os grandes sucessos que marcaram sua trajetória e a vida de milhares de fãs. O projeto conta com participações especiais de Gege Lima em “Butequeiro”, Aldair Playboy em “O Remédio É Beber” e Jovenal Santos em “Vai Pagar Dobrado” e tem viajado o Brasil com shows que lotam as casas por onde passa.

Suas músicas trazem o amor e relacionamentos como principais inspirações, Ceian é um ícone do “brega de luxo”, com hits que passeiam pelo arrocha, sertanejo até a moda de viola.

No YouTube, os números de visualizações totais do canal ultrapassam 362 milhões com 551 mil inscritos. No Spotify, o artista contabiliza quase 98 mil ouvintes mensais.


Assessoria de imprensa Marcia Stival 
Imprensa Victhor Reches 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.