06/11/2023 às 15h57min - Atualizada em 15/11/2023 às 00h00min

Luiz Gustavo Mustafe Peres, considerado um dos homens mais belo do Brasil, disputará o título internacional no Mister Global para ser eleito o mais lindo do mundo

Dia 15 de novembro Luiz parte para a Tailândia em confinamento de mais de 10 dias, em busca da faixa de o mais belo do mundo, marcado para o dia 26/11 em Khon Kaen

Rodrigo Lico, jornalista diplomado (MTB: 0061303 - SP)
Luiz Gustavo Mustafe Peres, Mister Brasil do Mercado Financeiro
Divulgação
Luiz Gustavo Mustafe Peres, o galã eleito um dos homens mais lindos do Brasil, representará o Brasil, em um dos principais concursos internacionais do Grand Slam.

A 9° edição do Mister Global já tem confirmado 40 Países participantes e acontecerá de 16/11 à 26/11 na Tailândia, na cidade de Mahasarakham .
(A grande final será transmitida ao vivo no Canal Oficial do Mister Global pelo Youtube para todo o mundo)

As expectativas estão bem altas quanto ao bom desempenho do Brasil, já que algumas importantes enquetes internacionais apontam favoritismo.
Será que o galã brasileiro trará essa faixa para o nosso país?

Luiz Gustavo Mustafe Peres é o Mister Brasil 2023, graduado em Administração de Empresas. O galã foi o gerente bancário mais novo do país, com apenas 18 anos de idade, assumiu o cargo em uma das principais instituições financeiras que atua na América Latina. O galã quebra paradigmas e vem mostrando que a beleza atual nos dias de hoje, se faz necessário o conjunto, sendo importante o conteúdo intelectual, onde a atração visual se torna realmente harmônica com a beleza exterior, se tornando dessa forma uma referência ao gênero masculino, o verdadeiro padrão de beleza.
Natural de Mococa-SP, atualmente se divide entre Ribeirão Preto e São Paulo, capital.

Aos 26 anos foi contratado para gerir o segmento de grandes empresas do Banco Safra e recentemente migrou para o mesmo segmento no C6 Bank. No concurso de Mister Brasil, disputou o título com 41 candidatos e ficou entre os tops 5 finalistas. O bonitão foi considerado o mister com uma das melhores entrevista e o segundo colocado como popularidade nacional.

Em 2023 conquistou o título de Mister Brasil e em 15 de novembro parte para o confinamento na Tailândia, onde participará de uma série de avaliações, dinâmicas, entrevistas, para a disputa da faixa de Mister Global, um dos mais renomados e disputados títulos internacionais.

Responsabilidade Social

Luiz Gustavo não se vislumbra com o momento e a fama, tem “os pés no chão”, com plena consciência que essa exposição midiática lhe gerou muita visibilidade. Então ele aproveita esse destaque para divulgar e incentivar o trabalho social do qual é embaixador.

O “Projeto Central do Bem”, um braço solidário do município de Santo Ângelo-RS, cidade das missões. Que visa com responsabilidade e solidariedade promover o bem-estar e a inclusão social dos mais vulneráveis, promovendo dignidade e melhor qualidade de vida para os assistidos. 


Projeto inovador, com mais de 7 mil pessoas cadastradas, sendo exemplo de gestão e eficácia, custeado em mais de 90% pela própria sociedade do município de Santo Angelo-RS.

Exposição midiática

O mister destaca que agora está com o foco total na preparação para o concurso internacional, encontra-se confiante em fazer uma boa representação para nosso país, além de continuar focado na carreira profissional no mercado financeiro. Luiz Gustavo está à disposição da imprensa para participar de entrevistas, programas de Tvs, PodCasts e afins, para demonstrar que: “não é só uma embalagem bonita, mas muito além, possui conteúdo de qualidade que surpreende até os mais críticos. Querem falar sobre assuntos de relevância e cunho social, estou aqui, apto a debater em alto nível, temas complexos como: política, economia, meio ambiente, internacional, guerra, entre outros…”, conclui o mister Brasil.

Existem especulações de sua participação em Realitys para o próximo ano, o mister revela que está aberto a propostas: “participar de um reality de alta audiência, onde eu possa mostrar minha personalidade e adquirir novas experiências, seria sem dúvidas uma oportunidade inédita de mostrar o que tenho além da parte externa, enaltecer meus conhecimentos e compartilhar do meu modo de ver o mundo e as situações, da minha proatividade em que tenho em me comunicar com as pessoas”, destaca Luiz Gustavo. 



Mais informações

Luiz Gustavo Mustafe Peres, Mister Brasil do Mercado Financeiro

 Instagram: @Lgmperes

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.