06/11/2023 às 15h13min - Atualizada em 15/11/2023 às 00h00min

Ministério do Turismo, Investimentos & Aviação das Bahamas nomeia novo Gerente-geral de Vendas para a América Latina

Trabalhando para o Ministério desde 2020, o executivo atuava como Gerente Sênior no Departamento de Desenvolvimento de Transporte Aéreo.

TM Americas
Crédito: Bahamas Ministry of Tourism, Investments and Aviation (BMOTIA)
O Ministério do Turismo, Investimentos & Aviação das Bahamas (BMOTIA – na sigla em inglês) nomeou Mr. Phelan Ferguson como Gerente-geral no Departamento de Vendas da América Latina.

Trabalhando para o Ministério desde 2020, o executivo atuava como Gerente Sênior no Departamento de Desenvolvimento de Transporte Aéreo. Responsável por desenvolver políticas e estratégias nacionais para atrair o mix e volume apropriado de companhias aéreas para as Ilhas das Bahamas, bem como negociar com as partes interessadas da indústria de viagens para garantir voos para o país caribenho.

"Estou extremamente entusiasmado por assumir minha nova função. Esta atribuição me proporcionará a oportunidade de utilizar e aprimorar minha formação e experiência nas áreas de Marketing, Publicidade, Relações Públicas, Gestão de Turismo, Atendimento ao Cliente e Administração Geral de Empresas. Sempre fui um fã da cultura latina. Dito isso, acredito que tenho me preparado para esta oportunidade durante toda a minha vida", afirma Ferguson.

Ao longo de 40 anos de sua trajetória profissional, Mr. Phelan Ferguson atuou em cargos executivos de relevância, principalmente no setor privado nas Bahamas e Estados Unidos, desempenhando uma variedade de funções nas áreas de Vendas, Marketing, Pesquisa de Mercado, Gestão e Administração. Tendo passado por diferentes companhias, como BTO Atlanta, Guinness Spirits, EFG Bank & Trust Bahamas, First Caribbean International Bank, Citibank e Corporação de Telecomunicações das Bahamas.

Fluente em espanhol, Ferguson é formado em Marketing pela Universidade das Bahamas e possui bacharelado em Administração de Empresas – Marketing e Relações Públicas pela Universidade do Estado da Geórgia nos Estados Unidos. Tendo realizado MBA de Negócios Internacionais na Universidade de Miami (EUA). O executivo também é certificado pelo Instituto das Bahamas de Serviços Financeiros.

Para mais informações sobre as Bahamas visite a página em português do site oficial.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.