14/11/2023 às 11h16min - Atualizada em 16/11/2023 às 00h00min

Seguradora ALM promove novo sorteio de Capitalização

Parceria com CAPEMISA Capitalização contempla beneficiários através do PIX Premiado

Karem Soares
Rafaela Cassiano
No mês de novembro, a Seguradora ALM realizou um novo sorteio através da CAPEMISA Capitalização, no valor de R$ 30 mil, pela Loteria Federal. O Pix Premiado foi entregue à beneficiária na sede da companhia, que possui em torno de 400 mil vidas, com um crescimento de 80% dos beneficiários no último ano, voltado para as classes C e D.

De acordo com as informações divulgadas pela FenaCap (Federação Nacional de Capitalização), os números continuam expressivos em todas as regiões do país. No período de janeiro a agosto de 2023, o montante pago à sociedade, por meio de resgates e sorteios, totalizou R15,6 bilhões, crescimento de 7,5% em relação ao mesmo período do ano passado.

Para Simoni Cavalcanti, gerente de produtos da seguradora ALM, o PIX Premiado é uma oportunidade de ganho e muda a vida das pessoas, para melhor. “Os sorteios de Capitalização auxiliam bastante, porque é um dinheiro que sempre chega na hora certa, e proporciona a realização dos sonhos dos clientes. O nosso desafio na Seguradora ALM, é oferecer seguro para todos, além de gerar essa oportunidade de ganhos, através do PIX Premiado. Estamos realizados para oferecer proteção e suporte financeiro para as pessoas”.

Serão realizados sorteios aos beneficiários que fizerem seus pagamentos em dia.Durante todo o ano de 2023, todos os meses, os clientes serão contemplados. A Capemisa é parceira da Seguradora ALM, na Capitalização.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.