14/11/2023 às 10h51min - Atualizada em 16/11/2023 às 00h00min

Dr. Orlando Carlos Martins comemorou aniversário com quatro dias de festividades

O CEO da Milagro Agro Brasil recebeu a família e convidados especiais em Alphaville (SP)

Via Assessoria
Via Assessoria
Divulgação
O engenheiro agrônomo e CEO da Milagro Agro Brasil e da TV Milagro Brasil, Dr. Orlando Carlos Martins, celebrou seu aniversário com uma série de festividades em sua mansão em Alphaville, na Grande São Paulo. O evento, organizado pela esposa, Simone Almeida Martins, contou com a presença de familiares, amigos próximos e pastores.

A celebração teve início na sexta-feira (dia 4) à noite, quando familiares agradeceram a Deus pela vida de Orlando, compartilhando esse momento especial com alguns amigos. A festa continuou até o início da madrugada. No sábado, o evento manteve um caráter mais íntimo, reunindo convidados para um rodízio de pizzas com a presença de pastores. Assim como no dia anterior, a celebração também entrou pela noite.

O ápice das comemorações ocorreu no domingo, dia 5, quando as festividades começaram às 8:00 da manhã. Nesse dia, os parentes e pastores se reuniram em casa para um culto de agradecimento pela vida de Orlando Carlos Martins, destacando sua honra e o significado especial que ele tem para a família.

“Tivemos diversos momentos para honrar a vida de Orlando, reconhecendo seu significado profundo para nossa família e o papel que Deus desempenha por meio dele, na realização de seu propósito de vida", explicou a esposa, Simone Almeida Martins. O evento incluiu um café da manhã especial, apresentações de louvor e a participação da Orquestra Finish, do maestro Lucas Cauê.

Durante o dia, realizou-se um ato profético, seguido por um churrasco destinado à família e aos amigos. Todo o evento foi registrado para a posteridade. No final da tarde, a celebração culminou com a mesa do bolo em homenagem ao aniversário de Orlando, que foi comemorado com um dia de antecedência, já que caía na segunda-feira.

Na data oficial de seu aniversário, logo após a série de festas, Dr. Orlando mostrou sua dedicação à Milagro, comparecendo à empresa e trabalhando das 8h da manhã às 8h da noite. Lá, também recebeu o carinho e os parabéns de seus companheiros, encerrando os quatro dias de merecida celebração.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.