14/11/2023 às 10h31min - Atualizada em 16/11/2023 às 00h00min

São Paulo recebe especialista da IOB em Reforma Tributária para palestra gratuita que acontece na próxima quarta (22/11)

Evento voltado para contadores será realizado no SESCON - SP, quarta-feira (21/11), às 9:00

IOB. Poder para transformar 
Grupo IOB

Aprovada na Câmara dos Deputados, a Reforma Tributária segue para apreciação no Senado Federal. Se aprovado, o texto deve impactar diversos setores da economia e, consequentemente, no dia a dia dos contadores de Norte a Sul do Brasil. Pensando nisso, a IOB, smart tech que entrega conteúdo de legislação e sistemas de gestão contábil e empresarial, vai realizar uma palestra gratuita no SESCON - SP, na próxima quarta-feira, dia 22/11, às 9h00. O evento será ministrado por Katia Nobre, consultora tributária da IOB, uma das principais especialistas em reforma tributária do país, a fim de discutir os principais pontos e contribuir para que os contadores estejam atualizados sobre o tema, além de abordar as mudanças na economia e no cotidiano dos contadores.   

Serviço: 

Evento: Palestra sobre Reforma Tributária – com Katia Nobre, consultora tributária da IOB

Dia: 22/11 - quarta-feira 

Horário: 9h00 

Local: SESCON - SP

Endereço: Avenida Tiradentes, 998 – 2º andar, Luz / São Paulo - SP 

Inscrições: através do link. 

Evento gratuito.  

IOB. Poder para transformar

A IOB é uma smart tech que reúne o melhor de dois mundos: conhecimento e tecnologia. Um universo de possibilidades construído por mais de 1 mil colaboradores, que potencializam o dia a dia de mais de 130 mil clientes entre micro, pequenas, médias e grandes empresas de diversos setores econômicos e empresas de contabilidade. Referência nas áreas fiscal, contábil, tributária, trabalhista, previdenciária e jurídica, se destaca pela credibilidade e tradição aliadas a soluções tecnológicas, humanizadas e centradas individualmente em cada um de nossos clientes. A marca também é dona do IOB 360, que transforma o dia a dia dos contadores por meio de experiências completas.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.