06/11/2023 às 03h38min - Atualizada em 16/11/2023 às 00h00min

Influenciadora faz live pela madrugada e envia indiretas

Madrugada foi dia de Live inesperada! Lelê falou sobre a inveja das pessoas de uma forma inteligente

Cecília Mendes - Por Diário Cuiabá
Divulgação
FICAR FELIZ COM A FELICIDADE
DAS OUTRAS PESSOAS É UMA DAS
MAIORES PROVAS DE CORAÇÃO BONITO.

Se você está na minha vida, vou torcer por você, vou ficar feliz por você, vou querer comemorar as suas conquistas. Quero ver todo mundo bem, isso é fato, principalmente as pessoas que estão ao meu redor. Quero ver você conquistando o mundo, realizando sonhos, dormindo e acordando com motivos bonitos para sorrir e ser feliz. Acredite, isso tudo me faz bem.

 É clichê, eu sei, mas aquela frase curtinha que roda por aí na internet é extremamente real: “Se te faz feliz ver o voo dos outros, você entendeu tudo”. Gente que fica feliz com a felicidade alheia é outro nível, né? Não cultiva inveja, não gasta energia torcendo contra, não fica acumulando sentimentos negativos. A realidade nua e crua é que gente feliz quer ver outras pessoas felizes e, se tem uma desavença ou um inimigo qualquer, se torna, no máximo, indiferente, porque eu mesmo não atingi esse estado de evolução em que quero a felicidade de gente babaca, convenhamos, né?

Ficar genuinamente feliz com a felicidade de quem está do seu lado é uma das maiores provas de amor. Não tentar cortar as asas, torcer pelo sucesso do voo e, de vez em quando, voar junto. É isso que faz o amor ser algo tão bonito. Essa possibilidade maravilhosa de compartilhar felicidade, ou melhor, de multiplicá-la, expandi-la, celebrá-la.

Quem fica feliz com a felicidade dos outros vive leve e entende muito sobre a vida.

 

 

 

 

 

 

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.